Pages

Notícias e Twitters

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ignorante Assumido

Senhores eu estou assumindo minha ignorância perante todos pois não tenho nenhum curso de 3o Grau, e não tenho nenhuma aptidão, nem competência, nem capacidade, nem tempo, nem recursos financeiros para elaborar alguma coisa mais aprofundada.
Estou expondo minha percepção sobre os fatos que acontecem e que eu posso acompanhar no meu dia a dia. Tão somente fazer este blog para mim já é muito difícil principalmente em termos de tempo. De maneira que, tudo que for postado por mim não tem a confiabilidade acadêmica de um estudioso, mas tem a credibilidade de uma opinião franca objetiva, parcial, pois não discuto com ninguém.
De quebra os Senhores poderão perceber alguma dificuldade minha na parte escrita pois, não tenho ninguém para revisar meus post, não vou me preocupar com refinamento do texto, e se isto tudo não bastasse eu tenho algum grau de dislexia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário